Audiência pública na cidade de Itabaiana

Publicado em 10/10/2023 às 14:52

Audiência pública na cidade de Itabaiana

Na manhã de ontem, a secretária de Assistência Social, Rosélia Avelino, o presidente da Câmara de Vereadores,  Aurélio Melo, a secretária de saúde, Maria Cecília e o advogado Álvaro Souza, além de servidores dos poderes executivo e legislativo, estiveram presentes em uma  audiência pública na cidade de Itabaiana, convocada pela promotora de justiça, doutora Ana Carolina Coutinho Ramalho.

O objetivo da audiência foi discutir o desenvolvimento da rede de atendimento à mulher vítima de violência doméstica ou em situação de vulnerabilidade.

Na oportunidade,  foram levantados vários questionamentos pelos vários representantes dos municípios presentes.

Ao final, a promotora de justiça decidiu que faria outros encontros de forma individual com cada município.

• $2y$10$GyunPBKP21Hha4/RpqfUPuInmQMS0doHAtp3Absil3zfoawIe49lK
  • $2y$10$x.plCaP1huePWWCVoxw6SuwYIncCN6Tdu7xcgEQUMdTHXmMq2cdE.