Vereador Aurélio Melo Preside 1ª Sessão Ordinária do ano

Publicado em 06/03/2023 às 15:57

Vereador Aurélio Melo Preside 1ª Sessão Ordinária do ano

Vereador Aurélio Melo preside primeira sessão ordinária do ano

O vereador Aurélio Melo presidiu, na manhã de hoje, a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal do ano de 2023.

Em seu discurso, Aurélio ressaltou o papel do legislativo no desenvolvimento do município e na melhoria da qualidade de vida da população.

O parlamentar falou da relação de harmonia entre os poderes legislativo e executivo. Enalteceu a gestão do prefeito Laelson Albuquerque, colocando-a como referência no Vale do Paraíba.

Aurélio Melo assume a presidência da Câmara Municipal pela segunda vez, sendo a primeira vez no biênio  2019/2020.

Na ocasião estavam presentes,  além dos vereadores, o prefeito Laelson Albuquerque,  a primeira-dama Rosélia Avelino, o vice-prefeito Arthur Carrilho, secretários, funcionários e populares.

São Miguel de Taipu - PB
Mín 23ºC
Máx 33ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.