Vereadores prestigiam inauguração de obras em São Miguel de Taipu

Publicado em 24/05/2023 às 13:53

Vereadores prestigiam inauguração de obras em São Miguel de Taipu

O presidente da câmara, Aurélio Melo, juntamente com os vereadores, Gilvan Bento, Janaína Mendes, Flávio Costa, Geracina e Glória Araújo, prestigiaram a entrega de três importantes obras: Central de abastecimento d’água, PSF Agenor Pinto e o Complexo Poliesportivo.

Com a entrega das obras realizadas, o prefeito  Laelson Albuquerque entra para a história política do nosso município como aquele que teve a coragem e a disposição de acabar com os dois maiores problemas da nossa cidade: o abastecimento d'água da cidade e a, antes chamada rua da lama, que hoje se transformou em um belíssimo complexo esportivo, que leva o nome do saudoso Manoel Junior.

O prefeito Laelson  também fez a entrega do PSF 4, denominando de Agenor Pinto.

Após, a entrega das obras, participamos de uma missa em ação de graças realizada pelo pároco da nossa cidade, Padre Carlos, na praça recém inaugurada.

Estavam presentes a primeira-dama Rosélia Avelino,  o vice-prefeito Arthur Carrilho, deputado Tovar Correia Lima, a irmã do saudoso Manoel Junior, doutora Kilsa, vereadores, secretários,  e um grande público das zonas rural e urbana. Disse Aurélio

• $2y$10$8vRfVLkWpvhhK6SigpO1WOcQjtKF/mx3uskqZSEGose.gWdkoTGQC
  • $2y$10$iweRu6fHtXbeyIJD1iIyPuq1Sbhyhzha.fLC3Uw5F2gFxA.ZHcd3S
  • $2y$10$OVlJdbm.9hLb7jHd8RUO4ektjA7StgySNyC/VT2kSBPb.RsBuWPgq
  • $2y$10$V2AvbfvfgHKAGQAVDgsvgOEsSEsaweNqW5weh.7YqwIXlsea7uPx2
  • $2y$10$pBtp7nrvC1ZUUupSpxz39OvxfgznD02jJzGRXocnoAI4CtRm1S9yK
  • $2y$10$Fw33poLdSSBfT/tW.EvqY.3vLJC3f7yJsM30SwaMtCoO3QKMAvTr2
São Miguel de Taipu - PB
Mín 23ºC
Máx 33ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.