Aurélio Melo preside primeira Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores

Publicado em 15/07/2020 às 16:03

Aurélio Melo preside primeira Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores
Na noite de ontem, o vereador Aurélio Melo presidiu a primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Miguel de Taipu.
Além dos vereadores, o prefeito Clodoaldo se fez presente na sessão. Na ocasião, o chefe do executivo apresentou suas metas de trabalho para o ano de 2019, e respondeu indagações dos vereadores. Clodoaldo parabenizou o novo presidente daquela Casa Legislativa e disse que "conhecendo o comprometimento e a competência de Aurélio, não tem dúvida de que o mesmo fará uma grande gestão".
Na ocasião, o presidente Aurélio Melo agradeceu a confiança e o apoio dos vereadores e do prefeito Clodoaldo pela aquela oportunidade. Agradeceu também aos amigos que confiaram nele para os representar na Câmara de Vereadores. Prometeu conduzir os trabalhos legislativos de forma amigável com seus pares, mas sempre respeitando o seguindo o que determina o Regimento Interno daquela Casa.