Câmara de São Miguel de Taipu passa por pulverização e higienização para prevenir a disseminação do Covid-19

Publicado em 14/07/2020 às 15:01

Por determinação do Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Aurélio Melo, na manhã desta quarta-feira, foram realizados os serviços de pulverização e higienização dos espaços daquela Casa Legislativa.
Segundo o vereador Aurélio Melo, a ação tem o objetivo de higienizar e combater a proliferação e o contágio da população pelo novo coronavírus. " Esse é um serviço de extrema necessidade diante do momento pelo qual estamos ultrapassando, mesmo a movimentação no local estando restrita apenas aos serviços essenciais".
O presidente da Casa, destacou que a instituição vem seguindo as recomendações das autoridades em saúde para evitar a disseminação da doença.