Publicado em 25/05/2020 às 19:12

Seguindo orientação dos decretos municipal, estadual e do Ministério da Saúde, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Miguel de Taipu mantém suspensas parcialmente suas atividades administrativas e legislativas, bem como as sessões ordinárias, solenes, audiências públicas e das comissões parlamentares. "Tal medida visa evitar a proliferação do coronavírus e preservar a saúde, tanto dos servidores que dão suporte aos trabalhos dos parlamentares como dos próprios vereadores. A maioria dos trabalhos administrativos estão sendo realizados em home office, e outros de forma interna, sem atendimento presencial", disse o presidente Aurélio Melo.