Vereadora Janaína Mendes atribui novo projeto de lei para votação

Publicado em 06/05/2021 às 10:00

Vereadora Janaína Mendes atribui novo projeto de lei para votação

Hoje com a sessão ordinária em aberto a vereadora Janaína mendes que atribuiu para votação um novo projeto de Lei N 001/2021 que dispõe sobre a constituição do serviço de inspeção municipal e os procedimentos que produzam alimentos para consumo humano de origem animal e vegetal em nosso município. Assim acrescenta também o projeto 002/2021 que dispõe sobre a constituição do programa de aquisição de alimentos P.A.A municipal que irá comprar a produção da agricultura familiar, e distribuir para as famílias carentes através da ação social de nosso município.

• 09.jpg
  • 08.jpg
  • 10.jpg
  • 11.jpg
Chuvas isoladas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.