Ordem do dia - Sessão Ordinária

Publicado em 11/01/2024 às 14:37

Ordem do dia - Sessão Ordinária

Ordem do dia - Sessão Ordinária desta quarta-feira, 10 de Outubro 📄

✅Aprovado dois projetos de lei de propositura vereadora @vereadoragloria. O de número 03 Institui feriado municipal religioso o 22 de agosto dia de Nossa Senhora Rainha dos Anjos .

✅O de número  O4 - denomina de Perimetral Vereadora Severina Geracina Pereira da Silva - Gera o perímetro que liga o final da rua 7 de setembro até a comunidade de João Pedro na zona Rural.

✅Aprovado Projeto de Resolução de Propositura da Mesa Diretora para denominar de Severina Geracina Pereira da Silva - Vereadora GERA a sala de reuniões que fica instalada no piso superior do edifício sede da Câmara municipal.

• $2y$10$noWOhzjwjKgghbXWEizVYehZN60UxfsN6PfGPg3ljlcTLCnrltq9S
  • $2y$10$4spCcCosdv9Go2Ytckuqre5w3EcdymGKo6Df0oXG/UUatmV0EAMQK
  • $2y$10$3v3CflKe2ORwAp4BJ46L4eELvfwiK9/roHftxi51iTSQ0pZWyCfXe
São Miguel de Taipu - PB
Mín 25ºC
Máx 32ºC
Chuvas isoladas

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.