Posse dos Novos Conselheiros Tutelares

Publicado em 11/01/2024 às 15:27

Posse dos Novos Conselheiros Tutelares

Presidente da Câmara participa de Cerimônia de Posse dos Novos Conselheiros Tutelares

Evento que marcou o início das atividades dos cinco novos conselheiros aconteceu no plenário do Legislativo Municipal, na manhã desta quarta-feira.

O presidente da Câmara Municipal de São Miguel de Taipu, vereador Aurelio Melo participou na manhã desta quarta-feira (10), no plenário da Casa Henrique Vieira, da posse dos novos conselheiros tutelares do município. Também estiverem presentes os vereadores, Flávio Costa, Dandola, Janaína Mendes, Glória Araújo. Além do prefeito Laelson Albuquerque, primeira-dama Roselia Avelino, e o Vice prefeito Arthur Carrilho.

Ao cumprimentar os novos conselheiros, o presidente Aurélio Melo ressaltou a importância das eleições diretas para os membros do Conselho Tutelar e exaltou o papel do conselheiro na sociedade. “A escolha direta para a composição do Conselho é uma representação da democracia. Não há como questionar todo o processo eleitoral organizado, diante da votação significante que ocorreu. Os conselheiros tutelares, que vivenciam as dificuldades de se exercer a função, têm um braço de apoio dentro deste parlamento. Precisamos garantir o acesso, a liberdade de crença e a educação para que a criança e o adolescente cresçam sendo o que quiserem ser, com liberdade e dignidade garantidas”, enfatizou o parlamentar.

• $2y$10$81iHA17EJdvubafXd4FV3./gv5NOu5yMR0swaXgjVhPFXwVmcUFx.
  • $2y$10$Qy4e/.KIRWwgsZCUlEYS.OvLso27zWQhQfeaLvvLcYCQ0DDWzwsEq